quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DollHouse Brazil em inglês, também com 'roupa nova', faz sucesso

Tenho boas notícias para os miniaturistas brasileiros e os fãs de miniaturas no Brasil. Ontem eu finalmente terminei de 'remodelar' a versão em inglês do DHB. Deixei igual ao nosso em português. Divulguei nos grupos que frequento e... está sendo um grande sucesso! Sem muita surpresa, afinal a qualidade do trabalho dos miniaturistas brasileiros já nos é bem familiar... ;) Mas os 'gringos' estão adorando e redescobrindo nossa arte. Já recebi vários elogios (para os trabalhos dos brasileiros), perguntas e pedidos de maiores informações, além de já termos alguns comentários na página do Livro de Visitas do site em inglês (Guestbook). Já estão até sugerindo para que juntemos trabalhos de vários miniaturistas e que estes sejam levados para serem vendidos em alguma das famosas feiras de miniaturas lá nos EUA. Eu adorei a idéia - que até já foi discutida antes, e espero que o pessoal desta vez se anime bastante para tornar isso realidade! Já sabem que podem contar comigo para ajudar no que for preciso, como sempre! Outra coisa que estão elogiando bastante é a página de tutoriais. Se você ainda não foi conferir, vá agora mesmo à página de tutoriais e aproveite!!! :) PS: Cris e Ramon, estou esperando o link para seu novo site ou blog de vocês, pois seus tutoriais são excelentes e estão fazendo falta na lista dos tutoriais brasileiros. ;)

Um comentário:

  1. Evelyne não esqueci dos links, só agora em março é que estou conseguindo resolver algumas pendências "miniaturísticas"! ;)
    Hoje vou postar o meu sorteio "Pay-it-forward" e até o fim da semana vou tentar subir meus tutoriais...beijo

    ResponderExcluir