sexta-feira, 19 de março de 2010

Minaturas fazem bem ao corpo e à alma!

No ano passado a comunidade de miniaturistas ficou com o coração na mão, todos preocupados com a Betinha, que passou por um problema sério de saúde e nos deu um grande susto.

Mas Deus é Pai e felizmente tudo acabou bem! A vontade de voltar a fazer suas maravilhosas miniaturas lhe deu forças para trabalhar com afinco na fisioterapia e ela já está de volta à vida normal.

Mas não foi só a nossa querida Elisabeth Murta que se beneficiou das miniaturas. Vera, que também está na batalha para recuperar a saúde, descobriu recentemente seu talento para fazer miniaturas durante a terapia ocupacional que faz no Hospital São Camilo. E descobriu exatamente ao seguir as instruções de como fazer chaleirinhas em biscuit da revista de artesanato que ilustra o trabalho desta grande miniaturista, publicada já há algum tempo.

O resultado surpreendeu a todos e até a própria Vera! Veja suas chaleirinhas e leia mais sobre o encontro das duas no site do Hospital São Camilo.

Parabéns à Vera pelo talento recém-descoberto, à Betinha pelo maravilhoso exemplo e às duas pela garra que têm e pela alegria contagiante de viver que nos inspira!!



Um comentário:

  1. Estoy de acuerdo con el articulo, todo lo que sea manual, es importantisimo, en muchas recuperaciones, y si no fijarós, que a los niños, o personas mayores, se les hace hacer manualidades ó pintura.

    ResponderExcluir