domingo, 4 de março de 2012

DHB está renovado - venha dar uma espiada!

Sim, eu admito! :) As coisas andaram meio devagar aqui no blog e no site. Mas foi por bons motivos. Além dos não-relacionados a miniaturas (como tomam tempo!... rsrs), andei reconstruindo todo o site. 

Agora com novo layout (nova diagramação), mas mantendo a identidade visual à qual você já se acostumou!





  • Nova barra de navegação (menu), onde fica fácil achar a página que tem a informação que você precisa! 
  • As páginas que já existiam foram mantidas com seus endereços (URL) para facilitar sua visita caso tenha colocado alguma em seus 'favoritos'.
  • Os links foram todos re-avaliados. Os que já não existem foram retirados (sites, aparentemente, também 'morrem'...) :(
    Alguns novos foram inseridos e os que mudaram de endereço foram atualizados. Está muito mais fácil achar o que você procura na internet e que esteja relacionado a miniaturas: O DHB é seu portal de referência!

E mais novidades!!!!

  • Entrevista com James Carrington, artista britânico de renome internacional cujas dolls com muita personalidade são cobiçadas por colecionadores do mundo inteiro!
  • Os Classificados voltaram com força total. Um lindo visual, informações enxutas e facilidade para anunciar. Visite e confira!

Tudo isso acima, por enquanto, é exclusividade dos visitantes do Brasil (ou que falem português)... A versão em inglês do site ainda está 'no forno'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário